segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Acho que minha bunda aumentou.

Gente, me fala.  Acho que estou ficando meio gordinha.  Tô meio deprê com isso.
Cada vez que eu tiro fotos parece que minha bunda ficou maior. Quando tiro fotos de frente então aí fico até assust ada com o vloume. rsrs  Eu sei que vocês adoram. kkk

Comentem meninos que vou colocar mais fotos.
Este blog vai ser o point diário de vocês que adoram me ver assim soltinha. E pras recalcadas de plantão um aviso:  Pode mandar recado que eu gosto de experimentar tudo que é gostoso.  rsrsrs  bjs









10 comentários:

  1. vc e uma delicia
    sua bunda nao aumentou ela ja e grande
    q buceta linda adoraria poder chupa la toda

    ResponderExcluir
  2. que buceta e cu gostoso vc tem

    ResponderExcluir
  3. que gordinha nada
    vc tah mas gostosa
    esse volume de buceta
    tah maravilosa

    ResponderExcluir
  4. UMA BELA MORENA UM ESPETACULO DE MULHER UM MULHER ALESSANDRA VC TA DE MAS AMOR MUITO LINDA E GOSTOSA NADA DE GORDA TE AMO SAUDADES

    ResponderExcluir
  5. tua bunda e maravilhosa ale te amo princesinha

    ResponderExcluir
  6. vc é a verdadeira mulher brasileira,encantadora e sensual.quem sabe um dia eu possa conhecela.renanmichel2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. manda fotos pra mim. voc~e é muito gostosa. Parishiltongata2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ooo bumda linda vc de quatro deve ser uma delicia
    e a buceta tbm ta muito grande

    ResponderExcluir
  9. otimo blog ta de parabéns. muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  10. NOSSA DELICIA, KI BUCETA GOSTOSA É ESSA? MI DEIXA COM A PICA DURA. Deivid Rafael.

    ResponderExcluir