quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eu de biquini no quarto.

Adoro essas fotos de biquíni.
Fui na praia com ele na semana passada. Inacreditavelmente um cara veio perto de mim na água e disse que o meu bumbum era o mais lindo da praia. Eu agradeci e fiquei encarando ele.  Ele me disse o nome dele e quando chegou perto pra me dar um beijo no rosto o safado aproveitou que a gente estava dentro da água e colocou a mão todinha na minha buceta!! Nem acreditei.  Fiquei assustada sem reação.  Deu um berro na cara dela e fui embora puta da vida. Quando cheguei na areia vi que minha buceta estava toda molhada. Ai que ódio!









13 comentários:

  1. gata que tamanho de buceta que vc tem

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O BLOG, ADORO SUAS FOTOS E AGORA PODEREI VER AINDA MAIS, ESPERO QUE VC COLOQUE FOTOS QUE NÃO TEM NO ORKUT PRA PODERMOS VER, E ALGUMAS AINDA MAIS SENSUAIS Q NO ORKUT.

    BEIJÃO VC É LINDA.

    ResponderExcluir
  3. eu comeria seu cú todos os dias e todas as horas, até meu pau esfolar gostosa...

    ResponderExcluir
  4. vc é realmente uma delicia gata,estou vendo suas fotos com um tesão...parabens delicia

    ResponderExcluir
  5. olha q delicia de mulher

    ResponderExcluir
  6. ia amar daremvc de 4 mor***
    uiuu
    vc sabe quem pediu para mandarescrever gata**+
    esperu que gosteeehhe*** bjjj

    ResponderExcluir
  7. quero come vc toda gata*********

    ResponderExcluir
  8. ai como eu queria pega vc assim de 4 e mete tudinho...

    ResponderExcluir
  9. QUREO XUPAER SUA BUCETA GOSTOSA DELICIA, VC DEIXA? Deivid Rafael.

    ResponderExcluir
  10. ESFREGA ESSA BUCETONA NA MINHA CARA VAI SAFADONA!!! tE ADD NO ORKUT,SANDRO MELO

    ResponderExcluir
  11. oi gata! arrassou, vc tá uma delícia, que bunda gostosa

    ResponderExcluir
  12. ola gata li seu diario e acho que não estas gordinha nada amor se tivece não faz diferença esta sua bunda esta uma deliciaa assim mesmo amor queria eu ter a oportunidade de dar uma socada bem gostosa nesta bunda aqual eu vendo fiquei com um maior tesão no pau continue assim linda beijinhoss amore

    ResponderExcluir
  13. oi gata! adorei vc, uma delícia, quero ti ver na web com me ac delícia, adoro um bumbum grande e gostoso como o seu bjss

    ResponderExcluir